MISS NIKKEY

Patricia Yumi Nagata, Sinop - Mato Grosso, 22 anos, estudante de nutrição, foi eleita a mais bela nipo-brasileira no concurso Miss Nikkey Brasil 2013.

O Miss Nikkey Mato Grosso 2013 vai eleger a mais bela descendente nipônica do Estado. Um dos eventos mais esperados do Festival do Japão MT e de todo calendário programático da Associação Nipo Cultural Centro-Oeste é o concurso Miss Nikkey. Além de eleger a mais bela, o concurso é o mais tradicional festival de beleza e promove integração não só entre as candidatas, mas de todo o público presente, que vibra e torce pela sua escolhida. Abre espaço para desenvolvimento das habilidades artística-cultural e impulsiona as candidatas interessadas em seguir nessa carreira profissional.

 

Avalia os quesitos de simpatia, beleza plástica do rosto e do corpo, elegância, carisma, desenvoltura, fotogenia e facilidade de comunicação.

 

A vencedora do concurso na etapa estadual representará o Mato Grosso a nível nacional, quando candidatas de todo o país disputam a coroa do Miss Nikkey Brasil realizado em São Paulo, sob a coordenação do apresentador e ator Kendi Yamai, atingindo grande repercussão midiática nacional. Para a realização do concurso, a etapa regional conta com a colaboração de inúmeros parceiros e patrocinadores, que contribuem não somente para a divulgação de sua marca junto à comunidade oriental, mas também proporciona a valorização da beleza nipo-brasileira.

 

 

CANDIDATAS 2013

Patrocinadores Miss Nikey